Política de Entrega

A politica de qualidade da Petrovetti  está relacionada a satisfazer e fornecer soluções em móveis de escritório para promover a satisfação de seus clientes.

 

O prazo de entrega dos nossos produtos  é de no máximo 20 dias após a confirmação de pagamento do pedido  (através do financeiro da empresa, administradora de cartão ou via banco).

 

Entregamos com frete grátis nas seguintes regiões : Petrópolis, Três Rios, Paraiba do Sul, Levy Gasparian, Areal, São Jósé do Vale do Rio Preto, Teresópolis, Magé, Duque de Caxias, São João do Meriti e Belford Roxo. Demais áreas favor consultar frete.

 

É indispensável que você oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o seu pedido retornará ao nosso Depósito  e a retirada vai ser feita pelo cliente sem ônus para Petrovetti.

 

Você mora em condomínios residenciais? Se sim, sempre verifique se o porteiro pode receber o seu pedido. Combinado?

 

As entregas demarcadas nas áreas acima  são realizadas de segunda a sexta no horário de 8:00hs ás 18:00 hs , exceto para áreas delimitadas pelo decreto 29231, que estabelece o limite de 10:00 hs Às 17:00 hs para circulação de veículos de transporte de carga.

 

Não efetuamos entregas nos domingos e feriados.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

 

A devolução de produtos sem defeito adquiridos pelo nosso site somente será permitida se for solicitada num prazo máximo de 7 (sete) dias a partir do recebimento da mercadoria.

 

O cliente poderá optar por um vale crédito no valor do produto devolvido, para utilização em uma próxima compra, ou pela restituição do valor pago por ele. A devolução será concluída em até 30 (trinta) dias a partir da solicitação do cancelamento da compra.

 

Efetuamos a retirada do produto apenas no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

 

Não realizamos devoluções por arrependimento, desistência de produtos com avaria devido à montagem incorreta por parte do cliente ou de terceiros.

 

Caso seja constatado que o produto devolvido está incompleto, com avarias decorrentes de montagem ou com sinais de uso, a devolução não será permitida, e o produto será devolvido ao cliente, com cobrança do custo de frete para a devolução.

 

Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente esclarecerá qualquer dúvida e irá orientá-lo quanto aos procedimentos corretos.

 

Não serão efetuadas trocas simultâneas.

 

DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

 

Para produtos com defeito, o cliente terá um prazo de 90 (noventa) dias a partir da data da entrega para reclamar (Garantia Legal). A Garantia Legal cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido.

 

Após a formalização da reclamação, a Petrovetti  terá um prazo de 20 (vinte) dias para consertar o produto com defeito. Não serão efetuadas trocas simultâneas.

 

Para formalizar a reclamação, fazer contato com a Petrovetti detalhando  o motivo da reclamação, o número do pedido, e se possível  foto do produto. Em até 4 (quatro) dias corridos agendaremos visita técnica ou a coleta do produto. O procedimento pode variar de acordo com o produto e a região.

 

No caso de visita técnica agendada, o técnico designado enviado ao local irá avaliar a necessidade de reposição de componentes ou a troca total do produto. O produto deverá estar no mesmo local entregue inicialmente pela Petrovetti.

 

Na impossibilidade de reparação da peça no prazo de 20 (Vinte) dias da reclamação, o cliente poderá escolher a troca do produto por outro igual (ou por um produto de maior valor, pagando a diferença), a devolução do valor pago (seja em dinheiro ou em crédito para utilizar em nossa loja) ou o abatimento proporcional no preço do produto defeituoso. Não serão admitidas trocas/devoluções de produtos com avarias decorrentes de uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, montagem incorreta pelo cliente ou por terceiro e contato com agentes químicos que possam causar danos aos produtos.