Política Comercial

Nossa  política de comercialização com as melhores opções de financiamentos, o cliente poderá efetuar o pagamento de suas compras "à vista" através de boleto bancário ,cartão de crédito através das operadoras VISA, CREDCARD , BNDES  ou outras modalidades através de  LEASING,  PROJER.


Na opção de pagamento "à vista" será através de boleto bancário, o pedido será processado e enviado ao cliente após a confirmação da compensação do pagamento em nossa conta corrente. Essa confirmação de recebimento leva até 3 dias úteis sem contar o dia do pagamento.

 

O consumidor tem até 3 dias para pagamento do boleto bancário. Após esse prazo o boleto bancário se torna inválido.

 

Para os casos de pagamento com cartão de crédito, o pedido será processado e enviado ao cliente após a emissão de autorização pela operadora do cartão. 

Caso a operadora do cartão de crédito não autorize o pagamento, o pedido não será processado. 

 Caso não seja confirmada a compensação do boleto bancário dentro do prazo de vencimento, a Petrovetti enviará um e-mail ao cliente, informando sobre o cancelamento do boleto.


Nesta mensagem constarão também as informações para contato com nossa empresa , na qual o cliente poderá optar por uma nova data de vencimento ou por uma das outras formas de pagamento disponíveis.

 

2) Venda "À Prazo"

 

Caso o cliente opte pelo pagamento "à prazo" de suas compras, a Petrovetti disponibiliza o parcelamento em até 4x (quatro vezes), sem juros, somente através da utilização do cartão de crédito.

 
As informações do parcelamento disponível (sem juros) estarão disponíveis junto ao produto. Caso haja pagamento de frete, esse será cobrado integralmente junto com a 1a. (primeira) parcela.

 

Cartão BNDES

 

Utilize seu cartão BNDES e financie suas compras de 3 até 48 vezes com juros baixos do próprio banco.

 

O valor da parcela mínima é de R$ 100,00. O juros podem ser simulados no site www.cartaobndes.com.br no link simulador.

 

A quantidade e o mínimo de parcelas poderão variar de acordo com o banco emissor do seu cartão.

 

Como o sistema de transações de cartão do banco BNDES é semi-automático será necessário após a conclusão da compra on line ligar para os telefones do site para informar os dados de pagamento e concluir sua compra comum de nossos atendentes.

 

Para realizar transações com cartões emitidos pelo Bradesco ou Banco do Brasil será necessário informar ao funcionário da Petrovetti também o código de segurança. Após a aprovação da compra será enviado um e-mail de confirmação da compra pelo BNDES.

 

3) Análise de Cadastro e Prazo de Entrega

 

Para segurança de nossos clientes, no caso de compras com cartão de crédito e a critério da Petrovetti, as informações cadastradas em nosso site poderão passar por processo de análise e confirmação com a administradora e/ou com o titular do cartão.


O prazo de entrega divulgado junto ao "Carrinho de Compras" é valido a partir da confirmação do recebimento do crédito em conta corrente, para pagamentos com boleto bancário, ou após a liberação pela administradora, para os pagamentos com cartão de crédito. 

 

O prazo de entrega pode ser maior que o informado na confirmação de compra devido a eventuais greves e/ou paralizações.

 

4) Cancelamento de Pedido

 

Caso o cliente não demonstre interesse na recuperação do pedido em até 3 (três) dias da data de entrada em nosso sistema, o pedido será automaticamente cancelado. Os pedidos com pagamento com boleto bancário serão cancelados automaticamente após a data de vencimento.

 

A Petrovetti oferece a opção de venda faturada para Pessoas Jurídicas.

 

Entenda como é simples comprar:

 

  1. Faça o download do Formulário de Venda Faturada e o modelo de Carta de Autorização de Compra (Download no Final da Página).
  2. Envie o Formulário preenchido, com os documentos abaixo necessários  para o e-mail vendas@petrovetti.com.br.

 

Política de Crédito

 

Documentos solicitados para empresas:

 

• Cópia do cartão de CNPJ.

• Cópia do Contrato Social.

• Cópia do documento do comprador (RG ou CNH).

• Carta de Autorização de Compra em papel timbrado da empresa, assinada pelo proprietário, sócio ou diretor (autorizando o comprador).

 

Aguarde a análise de crédito.

 

Documentos solicitados para condomínios:

• Cópia do cartão de CNPJ.

• Ata de reunião, onde deve constar o nome do síndico atual.

• A compra deve ser realizada pelo síndico, mediante apresentação de documento (RG ou CNH). Neste caso, não há necessidade de envio ou apresentação da Carta de Autorização.

• Caso a compra não seja feita pelo síndico, é necessário enviar a cópia do documento do comprador autorizado e a Carta de Autorização de Compra impressa em papel timbrado e assinada pelo síndico.

• Formulário de Venda Faturada devidamente preenchido e assinado pelo responsável.

Autorização de Retirada

Autorização de Retirada de Mercadoria


Venda Faturada

formulário de venda faturada